quinta-feira, 25 de abril de 2013

O Abismo Brasileiro...


Perdoem pelos “dias de folga”, mas agora vou tentar ser mais regular com os posts.
  E mais uma vez a seleção decepcionou. A mudança repentina de técnico pode não ter feito bem ao Brasil. Desde 2002 que o Brasil não encanta com belas jogadas e jogos excepcionais, a não ser contra adversários como o Haiti (2004), a Dinamarca (2012), entre outros, e isso tem que mudar.
 Brasil decepciona novamente... - Créditos: LanceNET!

  Sediaremos a Copa do Mundo e das Confederações e cada vez que um ranking da Fifa é divulgado vemos o quanto o desempenho da Seleção está caindo. A pior colocação na história da Seleção (19°) traz não só tristeza como vergonha para milhões de brasileiros.
  O time NÃO PODE depender do Neymar para tudo. O craque santista vem mostrando que só é craque no Santos mesmo, pois na Seleção ele é quase um jogador comum. Apesar disso, discordo da opinião de alguns que dizem que ele não deve ser titular, pois ainda acho que ele é o único que pode, em uma jogada, decidir uma partida, pois é diferenciado. Logo, precisamos de jogadores que possam dividir a responsabilidade de fazer gols com o Neymar, e acho que o Pato é o mais indicado, não só pela experiência, mas pela bola que vem jogando.
  Acredito que esses jogos amistosos, contra times fracos como o Chile, não servem para muita coisa, apenas para ter mais facilidade e criar uma falsa impressão de que a seleção está bem, porém quando empata ou perde para esses fracos elencos, percebemos o tamanho do abismo que a Seleção está caindo.
 O jogo contra o Chile foi disputado e mesmo jogando apenas com os jogadores que atuam no Brasil, a Seleção tinha obrigação de vencer o Chile, e não fez! Esperamos um time mais competitivo para a Copa das Confederações e, principalmente, um time que não nos faça dar vexame jogando em casa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário