Essa rodada não temos clássicos porém jogos que podem dar um ânimo maior para os times que jogam a Libertadores no meio da semana, que são os três grandes times da capital. O time alviverde que acaba de trocar seu grande jogador Barcos com o Grêmio, recebendo em troca quatro jogadores (Leandro, Vilson, Rondinelly e Léo Gago) mais 4 milhões de reais sem contar as dividas para com a LDU e com o Barcos, que juntos, geram em torno de 2,9 milhões de reais que será paga pelo time gaúcho, encara amanhã o Mogi-Mirim fora de casa às 19h30.
Já o tricolor paulista tem o Guarani pela frente no Brinco de Ouro, em Campinas, hoje às 16h20. O técnico Ney Franco já confirmou que irá poupar os titulares para o confronto da Libertadores no meio de semana contra o Atlético Mineiro. Os destaques do time ficam por conta da volta do Rogério Ceni e da dupla Ganso e Cañete para armar o time.
O atual campeão Mundial joga hoje às 16h20 contra o São Caetano, de Rivaldo e Fábio Costa. Após o empate contra o Botafogo-SP no meio de semana, o timão jogará com força máxima e terá como destaque a volta do artilheiro Paolo Guerrero que substituirá Alexandre Pato no ataque alvinegro.
O atual líder e tricampeão da competição encara o Paulista no Pacaembu no Domingo às 17h. O Peixe tem a volta do argentino Montillo, de Arouca e do grande Neymar. A volta dos craques santistas não será o centro das atenções nesse jogo. A "re-estréia" do Marcos Assunção com a camisa santista e a volta do capitão Edu Dracena roubam a cena e deixam o jogo cheio de expectativa para os torcedores santistas e os que gostam de ver um futebol de qualidade.
E por último o time da minha cidade, o Botafogo de Ribeirão Preto, encara o União Barbarense num confronto direto que promete agitar a cidade de Santa Bárbara D'Oeste. A esperança do tricolor fica por conta da volta do meia Zé Antônio que dá mais consistência ao meio campo da pantera.
Esse final de semana promete ter jogos cheios de emoção. Até logo galera. Valeu.
fico muito bom !!!!
ResponderExcluir