segunda-feira, 1 de abril de 2013

Botando o Papo em Dia

EU BEM QUE AVISEI.
Momento do choque entre Ceni e Pato
  Infelizmente tenho que falar a verdade, o São Paulo pipoca em clássicos e o Corinthians cresce muito. O time recebeu o Corinthians em casa e perdeu de 2 a 1, de virada. Com gols de Danilo e Pato, o timão venceu, entrou no G-5 e está de vez na briga pela ponta da tabela. Com lances tensos e jogadas duvidosas o clássico foi muito bom e foi “jogado”, pois a maioria fica truncado no meio-de-campo. O tricolor dominou o primeiro tempo, mas não foi capaz de manter a vantagem que adquiriu com o gol de Jadson e acabou sendo surpreendido e tomando a virada no fim da partida. A reviravolta veio em uma jogada duvidosa, onde o zagueiro tricolor Rafael Tolói recuou a bola para o Ceni, porém o Pato chegou antes e tomou um chute do goleiro, logo, o juiz marcou pênalti. Alguns questionam, mas na minha opinião foi claro. Assim, o atacante cobrou e fez o gol da vitória do Corinthians.
  Já o Botafogo surpreende a cada dia. Com uma vitória IMPORTANTÍSSIMA contra o Ituano fora de casa, o time chega à sexta colocação e vem mostrando todo o seu potencial. Não considero um grande elenco, mas acredito sim que é um dos times mais “raçudos” e determinados do campeonato. No próximo jogo o time de Ribeirão encara o São Paulo, em Ribeirão e espera vencer o tricolor.
Comemoração do gol salvador de Dimba aos 46min 
  O Santos foi a Bauru e venceu o Oeste por 2 a 1. Apesar de não ter feito uma atuação brilhante, o Peixe controlou o jogo e se impôs bem. Porém, como sempre, Durval e Guilherme Santos, os dois piores jogadores do elenco, continuam a mostrar falhas. O Neymar decidiu o jogo mesmo tendo escorregado ao abrir o placar. O time mostrou uma grande força pra fazer o gol do desempate quando precisou e, assim, venceu o jogo.
  Já o Palmeiras, venceu o Linense em um jogo muito difícil e subiu para a sétima colocação. O time da capital desempatou o jogo aos 45min do segundo tempo com uma cabeçada certeira do lateral Marcelo Oliveira e ajuda um pouco o técnico Gilson Kleina, que vem sendo muito questionado.
  Resumindo, o Tricolor Paulista jogará pela Libertadores, em um jogo decisivo em La Paz, contra o The Strongest, e precisa melhorar para não ser eliminado. O Palmeiras ainda mostra uma limitação muito grande no elenco e precisa melhorar para sonhar com algum título no ano. O Corinthians se mantém como o elenco mais completo e entrosado do país e deve brigar por todos os títulos que disputar no ano. O Peixe tem uma defesa MUITO fraca, o que é compensado em um meio de campo e um ataque forte, porém, no geral, considero o time mediano. E o Botafogo está fazendo uma bela campanha e pode sonhar com uma semi-final de Paulista.
  Valeu galera, espero que tenham gostado. Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário