Ontem tivemos a seleção brasileira em campo contra a seleção russa, e o jogo terminou empatado em 1 a 1, e de verdade não foi um bom jogo, todos esperavam mais. Felipão fez três mudanças em relação ao time que enfrentou a Itália, e elas foram as entradas de Kaká, Thiago Silva e Marcelo e a saída de Hulk, Dante e Filipe Luís.
Desde o começo do jogo até os 15 minutos, a seleção russa dominava a partida e tinha algumas oportunidades de gol, mas a seleção brasileira soube se defender.Quando o Brasil atacava, não levava muito perigo ao gol adversário, pois Kaká não conseguiu impôr a função de camisa 10 em campo, Neymar não conseguia fazer suas boas jogadas individuais, Fred muito isolado na frente sem receber bolas e Oscar um pouco melhor, mas ainda muito inofensivo, e com o quarteto ofensivo mal o gol não saiu no primeiro tempo. Felipão tinha muitas coisas para arrumar para o segundo tempo.
Marcelo, Fred e Hulk comemorando o gol da seleção.
No começo da segunda etapa o Brasil parecia estar melhor tocando bem a bola, mas ainda com um poder ofensivo muito fraco, até que Felipão decidiu fazer sua primeira mudança aos 22 minutos, tirando Oscar e colocando Hulk, que contra a Itália tinha ido muito mal.Aos 27 minutos a Rússia foi pra cima do Brasil, e em um lance chorado onde os brasileiros Fernando e Hernanes tiraram a bola quase em cima da linha, Fayzulin acabou marcando na sequência. Após o gol o Brasil ficou um pouco perdido, e Hulk e Marcelo chamavam o jogo, e em uma tabela bonita entre os dois Marcelo tocou para Fred só empurrar para o gol, empatando o jogo aos 44 minutos.
Bom, sobre esse jogo da seleção posso afirmar que quatro jogadores me deixaram bastante impressionados, e eles foram Fernando e Hernanes, que fizeram uma boa dupla de volantes, Marcelo que mostrou muita vontade e raça, e Hulk que entrou bem. Já o resto dos jogadores de linha foram muito mal, principalmente Kaká e Neymar que tiveram uma atuação muito apagada. Em si o Brasil tem que melhorar bastante principalmente na parte ofensiva, e no momento não podemos depender tanto de jogadas individuais de Neymar que não passa pelo seu melhor momento na seleção, mas temos que ter paciência com o craque. O próximo amistoso do Brasil será contra a Bolívia no dia 6 de abril, e esperamos que a vitória venha junto com um bom futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário