sexta-feira, 7 de junho de 2013

Mercado Paulista e "pitacos" da rodada...

     Sobre o São Paulo, dois jogadores importantes podem estar de saída. Bem o primeiro (Denilson) rescindiu com o Arsenal há aproximadamente uma semana e o tricolor ainda não conversou com o volante sobre renovação, mas se depender da vontade de Ney Franco o jogador permaneceria. O outro é o muito contestado Luis Fabiano, que "já foi colocado a venda pelo presidente Juvenal Juvêncio", e que, se for vendido, será para o exterior, por isso, o tricolor já procura um substituto e o atacante Nilmar agrada bastante, porém o goleador está negociando com o Santos também.
   Outra atleta que pode estar indo para a Europa é o volante corintiano Ralf. Além de vir fazendo ótimas partidas com a camisa do Corinthians, é, sem dúvida, fundamental no sistema de Tite, e se for embora a diretoria corintiana terá que ir atrás de um bom substituto, pois ele, junto com o também de saída Paulinho, "carregam" o Timão! O Palmeiras acertou a contratação do meia paraguaio William Mendieta, que veio do Libertad-PAR. O jogador veio para fazer o papel que o Valdívia não faz!
   Já o Santos deve sim fazer uma renovação. Para mim, o time deve ser "limpo", vendendo Rafael, Arouca, Felipe Anderson e etc., para que um novo elenco seja montado e a parada para a Copa das Confederações é o ideal para esse acontecimento. Tentando a contratação de El Loco Bielsa (treinador argentino), o Peixe tenta decidir seu comandante até a parada para o torneio de seleções, e isso é IMPORTANTÍSSIMO. Caso a negociação com Bielsa não se concretize, os nomes de Mano Menezes, Dorival Júnior e até a efetivação do atual interino Claudinei surgem como opções.
   E agora, as dicas pro Cartola galera. Pra essa rodada, só indicarei times que devem vencer e dois jogadores que, acredito, vão fazer arrebentar:
  • Corinthians;
  • Coritiba;
  • Cruzeiro;
  • Fluminense;
  • Vitória.
  E os dois jogadores são:
  • Rafael Sóbis (FLU)
  • Deivid (CRB)
 Valeu galera, espero que tenham gostado! Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário